Notícias

Livro "Relacionamento com Clientes" é lançado em São Paulo

O Livro trata de um tema atual e relevante para a manutenção e perenidade de negócios: o relacionamento com clientes. Diversos especialistas contribuíram para esta obra oferecendo uma visão multidisciplinar sobre o processo de Governança de Relacionamento

O livro “Relacionamento com Clientes – Fundamentos e competências para conquista e fidelização de Clientes”, organizado por Fábio Lopes Soares e com textos de vários profissionais, que compõem a grade de professores do curso de Capacitação e Relacionamento com Clientes, da FGV, foi lançado ontem (16/10), em São Paulo.

livro-693x336.jpg

O livro trata de um tema atual e relevante para a manutenção e perenidade de negócios: o relacionamento com clientes.

Diversos especialistas contribuíram para esta obra oferecendo uma visão multidisciplinar sobre o processo de Governança de Relacionamento, culminando com o entendimento da Jornada do Consumidor.

As competências necessárias para o relacionamento com clientes em épocas da Sociedade da Informação exigem nesse sentido habilidades especificas, tanto pessoais como técnicas.

Para as competências pessoais a habilidade da escrita e da oratória, juntamente com a compreensão dos dilemas éticos ligados ao atendimento e elementos de liderança, gestão de tempo e sistemas de Mindfulness aplicados ao mundo corporativo compõem a contribuição dos autores.

De outro lado, questões ligadas a direito do consumidor, relacionamento com mídias sociais e imprensa, Ouvidorias como canais de relacionamento e a compreensão da Jornada do Consumidor como sistema de desjudicialização completam as competências técnicas necessárias para oferecer ao clientes um atendimento de excelência.

A obra é dedicada a todos que entendem relacionamento com clientes como fator estratégico e vital para uma justa harmonia na relação de consumo e como elemento determinante para perenidade e sustentabilidade de negócios.

Textos de:

Fábio Lopes Soares: “A jornada do consumidor: A importância da governança de relacionamento para a fidelização de clientes”

Maria de Fátima Queijo: “A relevância da gramática e das técnicas de redação e oratória para o aprimoramento da comunicação com os clientes”

Marisa Aparecida Olivieri e Maria de Fátima Abud Olivieri: “As competências necessárias para conquista e fidelização de clientes”

Anderson Costa de Souza: “A importância da ética da convivência no relacionamento com clientes”

Renata Luciane Megale Soares: “Mindfulness no mundo corporativo”

Evandro Zuliani: “Código do Consumidor para consumidores”

Maria Lumena Balaben Sampaio: “Ouvidorias públicas e corporativas”

Angela Crespo: “A importância da gestão com mídias sociais e imprensa no relacionamento com clientes”

Serviço:

Livro: “Relacionamento com Clientes – Fundamentos e competências para conquista e fidelização de clientes”

Editora Lumen Juris

Venda pela Amazon ou na Lumen Juris

Fonte: www.consumoempauta.com.br

Compartilhe esta publicação: